Bebê foi socorrido, mas não resistiu
Uma criança de apenas dois anos morreu nesta quinta-feira, 3, em decorrência de um afogamento ocorrido na cidade de Girau do Ponciano, cidade a 165 quilômetros da capital alagoana, no agreste do Estado. A criança teria se afogado na residência da família, durante uma confraternização na residência da avó. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO…
Uma criança de apenas dois anos morreu nesta quinta-feira, 3, em decorrência de um afogamento ocorrido na cidade de Girau do Ponciano, cidade a 165 quilômetros da capital alagoana, no agreste do Estado. A criança teria se afogado na residência da família, durante uma confraternização na residência da avó.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O bebê, identificado como Riquelme Pietro Pereira Almeida, chegou a ser levado para o Hospital de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca, onde deu entrada na área vermelho. Contudo, devido à gravidade do afogamento, morreu na unidade hospitalar.
A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar todas as circunstâncias do acidente. A tragédia abalou toda a família do menor, além da comunidade local. O corpo deve ser sepultado nesta sexta, 4.
LEIA TAMBÉM
Polícia Civil investiga morte de menina de 10 anos por choque elétrico em Messias