Davi foi morto a marteladas dentro de casa
A Polícia Civil de Alagoas confirmou, na manhã desta quarta, 10, a prisão de mais um suspeito de participação no assassinato de Davi da Silva, de 36 anos, crime ocorrido em maio deste ano, dentro de uma residência no Complexo Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM As…
A Polícia Civil de Alagoas confirmou, na manhã desta quarta, 10, a prisão de mais um suspeito de participação no assassinato de Davi da Silva, de 36 anos, crime ocorrido em maio deste ano, dentro de uma residência no Complexo Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
As investigações sobre o assassinato levaram a uma operação deflagrada hoje para cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão. Um dos alvos, no entanto, um homem de 29 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. É o segundo preso acusado no crime. O primeiro, de 26 anos, também foi detido no Benedito Bentes.
A operação está sendo coordenada pelo Thiago Prado e com equipes de várias delegacias especializadas.
LEIA TAMBÉM
Homem é brutalmente assassinado dentro de residência após bebedeira
O CRIME
De acordo com a polícia, a vítima estava bebendo com um grupo quando teria se desentendido e morta. Não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.
É da polícia a informação que a vítima tem uma passagem pela polícia em 2022 pelo crime de ameaça e pertubação do sossego.