Vítima foi baleada no pé, no povoado Areias Brancas, zona rural de Santana do Ipanema
Uma mulher de 55 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira, 17, após ser baleada no povoado Areias Brancas, na zona rural de Santana do Ipanema, sertão alagoano. A vítima foi atingida no pé esquerdo por um disparo de arma de fogo durante um ataque que resultou na morte de seu filho.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na rua do Sol, na casa da família. José Wesley da Silva Pereira, de 21 anos, foi alvejado por diversos disparos e morreu ainda no local. Durante a ação criminosa, um dos tiros atingiu a mãe do jovem, que foi socorrida por uma equipe composta por três militares do Corpo de Bombeiros.
A mulher recebeu os primeiros atendimentos no local e, em seguida, foi encaminhada consciente ao Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, para avaliação médica. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.
Testemunhas relataram à polícia que os autores dos disparos estavam em um veículo de características não informadas. Também não foi confirmado o número de envolvidos. O caso será investigado pelas autoridades locais.