Tribunal de Justiça de Alagoas
A justiça de Alagoas revogou a prisão preventiva do artista popular que está sendo acusado de roupo e estupro. A prisão ocorreu na última segunda, 29, no bairro da Ponta Grossa. Já o crime atribuído ao artista ocorreu em 2015, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM…
A justiça de Alagoas revogou a prisão preventiva do artista popular que está sendo acusado de roupo e estupro. A prisão ocorreu na última segunda, 29, no bairro da Ponta Grossa. Já o crime atribuído ao artista ocorreu em 2015, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A revogação foi determinada pela juíza Fabíola Melo Feijão, da 2ª Vara Criminal da Capital, que determinou medidas cautelares, como comparecimento ao juízo da comarca, comparecimento a todos os atos do processo, proibição se ausentar por período superior a oito dias sem autorização judicial, não cometimento de crime ou mudança de endereço sem comunicação.
RELEMBRE O CASO
Turista reconhece artista popular como autor de estupro e ele acaba preso em AL
Filho de artista acusado de estupro afirma que ele está sendo perseguido
Desde a prisão do artista, familiares usaram as redes sociais para defender a inocência do artista, inclusive com a utilização do perfil oficial Mamulengo das Alagoas. Os filhos ainda alegaram que o artista vem sendo vítima de perseguição.