Militar e suspeito foram socorridos para Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca – Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia
O homem que trocou tiros com um policial militar na tarde da última quarta-feira (29), em Arapiraca, morreu nessa quinta-feira (30) no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O suspeito foi identificado como José Marcone da Silva Santos, de 21 anos, natural de Alagoas. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM José Marcone havia sido…
O homem que trocou tiros com um policial militar na tarde da última quarta-feira (29), em Arapiraca, morreu nessa quinta-feira (30) no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O suspeito foi identificado como José Marcone da Silva Santos, de 21 anos, natural de Alagoas.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
José Marcone havia sido baleado durante o confronto com equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), no Residencial Nossa Senhora Aparecida, e chegou a passar por procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos provocados por arma de fogo. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca às 17h15 dessa quinta-feira.
A AÇÃO
O tiroteio aconteceu após os policiais receberem uma denúncia de tráfico de drogas e disparos em via pública. Ao chegarem ao local, as equipes foram recebidas a tiros, e um PM acabou atingido na coxa. Ele foi socorrido pelos próprios colegas e recebeu alta hospitalar no mesmo dia.
Durante a ação, os militares apreenderam duas armas de fogo e uma quantidade de drogas que estavam enterradas na residência do suspeito. O local foi isolado para perícia, e o caso segue sob investigação da delegacia de Arapiraca.
LEIA TAMBÉM
Policial militar é baleado durante confronto em Arapiraca
Policial Militar baleado durante confronto em Arapiraca recebe alta após atendimento; vídeo


 
                                    