Jovem fica inconsciente após ser agredida pelo tio | Foto: Cortesia
Na tarde desta sexta-feira (4), um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no bairro Santos Dumont, em Maceió. Durante patrulhamento pela região, policiais do 4º Batalhão receberam uma denúncia de agressão e se dirigiram imediatamente ao local. LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM…
Na tarde desta sexta-feira (4), um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no bairro Santos Dumont, em Maceió. Durante patrulhamento pela região, policiais do 4º Batalhão receberam uma denúncia de agressão e se dirigiram imediatamente ao local.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Ao chegarem à cena, os militares encontraram uma jovem visivelmente abalada e em estado de nervosismo. Ela relatou que seu próprio tio, embriagado, a empurrou com força, provocando sua queda. Segundo a vítima, o impacto foi tão forte que ela chegou a desmaiar.
Antes da chegada da guarnição, populares que testemunharam a agressão reagiram rapidamente: imobilizaram e agrediram o agressor, tentando proteger a jovem. Mesmo alterado, o homem obedeceu às ordens dos policiais no momento da abordagem e não resistiu à prisão.
Na sequência, os policiais encaminharam tanto o autor quanto a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Universitária, onde ambos receberam atendimento médico.
Após os cuidados médicos, os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes. Lá, as autoridades autuaram o agressor por violência contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha.