Jovem é preso após ameaçar policiais durante ocorrência | Foto: Cortesia
Um caso de perturbação do sossego terminou com um jovem detido na madrugada desta quinta-feira (18), em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, após ele ameaçar policiais militares durante uma abordagem na zona urbana do município. LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTERIOR DE ALAGOAS ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM Segundo a Polícia Militar, uma…
Um caso de perturbação do sossego terminou com um jovem detido na madrugada desta quinta-feira (18), em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, após ele ameaçar policiais militares durante uma abordagem na zona urbana do município.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTERIOR DE ALAGOAS
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Rocam realizava patrulhamento quando, por volta de 0h30, identificou um aparelho de som em volume excessivo na Rua Prefeito Eraldo Vasconcelos, no conjunto Adélia Lira, conhecido como Grota. No local, havia várias pessoas consumindo bebidas alcoólicas, fazendo algazarra e gritando, o que incomodava os moradores.
Diante da situação, os policiais determinaram que o som fosse desligado. No entanto, o proprietário do equipamento resistiu à ordem e tentou se refugiar dentro da residência. Em seguida, uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada, conseguiu conter o homem e lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Durante a apreensão do aparelho de som e a condução do responsável, um jovem que integrava o grupo passou a se exaltar e confrontar os militares. Conforme o 6º Batalhão da Polícia Militar, ele fez ameaças graves e intimidatórias, alegando que retornaria ao batalhão com o pai, subtenente da Aeronáutica, para “tirar satisfação” com a equipe envolvida.
Diante das ameaças, os policiais detiveram o jovem, que não teve o nome divulgado, e o encaminharam à sede do 6º BPM, no bairro Patum. No local, a PM registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por ameaça.


