terça-feira, julho 1, 2025
spot_img
HomeInteriorIdoso morre ao ser atacado por porco de 150 kg em via...

Idoso morre ao ser atacado por porco de 150 kg em via pública

Foto: Reprodução/Sertão em Foco

Um ataque inusitado e trágico envolvendo um porco terminou com a morte de um idoso na cidade de Batalha, no Sertão de Alagoas. O caso aconteceu na última segunda-feira (10), no povoado Capivara, zona rural do município. A vítima, identificada como Ótacilio Soares de Araújo, de 64 anos, voltava para casa quando foi surpreendida por…

Um ataque inusitado e trágico envolvendo um porco terminou com a morte de um idoso na cidade de Batalha, no Sertão de Alagoas. O caso aconteceu na última segunda-feira (10), no povoado Capivara, zona rural do município.

A vítima, identificada como Ótacilio Soares de Araújo, de 64 anos, voltava para casa quando foi surpreendida por um porco de grande porte, que circulava solto pelas ruas da localidade. O animal, pesando cerca de 150 quilos, atacou o homem com mordidas violentas, atingindo principalmente a região das nádegas. Assim, o ferimento provocou um sangramento intenso.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Populares que presenciaram a cena prestaram socorro imediato, levando Ótacilio ao hospital local. Diante da gravidade dos ferimentos, a equipe médica transferiu a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Na unidade de saúde, ele recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida para observação em casa.

Porém, durante a noite, o quadro de saúde do idoso se agravou. Ele voltou a apresentar sangramentos e novamente foi levado às pressas de volta ao hospital de Batalha. Apesar disso, Ótacilio chegou à unidade sem vida.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTERIOR DE ALAGOAS

Dessa forma, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) encaminhou o corpo da vítima para a sede de Arapiraca, onde passou pelos procedimentos de necropsia antes da liberação para sepultamento. De acordo com informações repassadas à reportagem, o dono do animal tem prestado apoio à família da vítima. O caso segue sob investigação para apurar eventuais responsabilidades.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES