A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), cumpriu, nesta sexta-feira, 22, um mandado de prisão contra um idoso de 69 anos, acusado de estupro de vulnerável. A operação foi conduzida sob a coordenação do delegado Thales Araújo. O crime aconteceu em agosto de 2024, no povoado São Cristóvão, na…
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), cumpriu, nesta sexta-feira, 22, um mandado de prisão contra um idoso de 69 anos, acusado de estupro de vulnerável. A operação foi conduzida sob a coordenação do delegado Thales Araújo.
O crime aconteceu em agosto de 2024, no povoado São Cristóvão, na zona rural de Maravilha, município do Sertão de Alagoas. O suspeito teria atraído a vítima, uma criança de apenas 10 anos, oferecendo dinheiro e convidando-a para sua residência, onde praticou o ato criminoso.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Após a denúncia, o acusado fugiu da região, mas as investigações da DINPOL conseguiram localizar o suspeito no Sítio Riachos dos Porcos, em uma área rural distante.
A prisão foi efetuada sem maiores incidentes. O acusado agora está à disposição da Justiça, onde responderá pelas graves acusações.