Uma briga entre vizinhos terminou com um homem ferido após ser atingido na cabeça com uma lâmpada fluorescente, na tarde deste domingo (25). O caso aconteceu no bairro Batingas, em Arapiraca, no Agreste alagoano. A agressão teria partido de uma idosa, que alegou legítima defesa. De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública…
Uma briga entre vizinhos terminou com um homem ferido após ser atingido na cabeça com uma lâmpada fluorescente, na tarde deste domingo (25). O caso aconteceu no bairro Batingas, em Arapiraca, no Agreste alagoano. A agressão teria partido de uma idosa, que alegou legítima defesa.
De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), o homem relatou aos policiais que foi roubado por terceiros a mando da vizinha e exigia a devolução de seus pertences. Em resposta, a idosa afirmou que não teve envolvimento no suposto roubo. Diante da ameaça, segundo ela, usou a primeira coisa que encontrou no chão — uma lâmpada fluorescente queimada — para se defender.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O homem sofreu ferimentos nos lábios e próximo ao abdômen e foi socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Enquanto isso, a idosa teve escoriações leves nos braços e no rosto, mas não precisou de atendimento médico. Por fim, a Polícia Militar (PM) registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a mulher.