Mais um homicídio aconteceu nesta segunda-feira, 10, no conjunto Jardim Saúde, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Um homem de 27 anos, identificado como Esilon da Silva Calado, foi alvejado com um disparo de arma de fogo, em um trecho da avenida José Maria Barreto Galvão. Segundo informações policiais, o tiro atingiu a lateral…
Mais um homicídio aconteceu nesta segunda-feira, 10, no conjunto Jardim Saúde, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Um homem de 27 anos, identificado como Esilon da Silva Calado, foi alvejado com um disparo de arma de fogo, em um trecho da avenida José Maria Barreto Galvão. Segundo informações policiais, o tiro atingiu a lateral do abdômen da vítima e transfixou a outra lateral.
Foi observado que a vítima estava usando uma tornozeleira eletrônica. A família confirmou que ele respondia em liberdade, mas não disse por qual crime.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Não foram repassados detalhes sobre de que forma o assassinato foi cometido ou quantos eram os envolvidos na situação.
A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Científica e a Polícia Civil, que se fizeram presentes para iniciar os trâmites necessários de perícia e recolhimento do corpo, além da investigação que tentará elucidar a autoria e a motivação para esta execução.
Vítima foi atingida por um disparo que transfixou o corpo
Veja também: Homem é encontrado morto e com pedra na cabeça na parte baixa de Maceió
Suspeito de assassinar esposa a facadas foge após trocar tiros com a PM
Adolescente que acusou pai de estupro teria ficado grávida dele e realizado aborto