Mulher foi morta a facadas
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (24), suspeito de matar a companheira Karoline Roberto dos Santos Bezerra, de 23 anos, dentro da casa onde o casal morava, no Centro de Jaramataia, município do Sertão de Alagoas. O crime chocou moradores da região e passou a ser investigado como feminicídio. De acordo…
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (24), suspeito de matar a companheira Karoline Roberto dos Santos Bezerra, de 23 anos, dentro da casa onde o casal morava, no Centro de Jaramataia, município do Sertão de Alagoas. O crime chocou moradores da região e passou a ser investigado como feminicídio.
De acordo com informações, o corpo da vítima foi encontrado com marcas de ferimentos por arma branca, caído ao lado da cama. Testemunhas relataram que, na noite anterior, o suspeito havia dito que iria se matar, inconformado com o fim do relacionamento.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Durante a madrugada, os dois voltaram a conversar, mas, ao amanhecer, vizinhos ouviram gritos vindos da residência. Ao entrarem na casa, encontraram o homem pendurado pelo pescoço, mas conseguiram socorrê-lo a tempo. Ao lado dele, Karoline já estava morta.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à unidade policial, onde optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório. Ele será encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará decisão da Justiça.
LEIA TAMBÉM: Jovem é encontrada morta a facadas dentro do quarto de casa
A Delegacia de Homicídios da 3ª Região assumiu o caso e dará continuidade às investigações para esclarecer a dinâmica do crime e confirmar se o assassinato foi motivado pelo término do relacionamento.


