Mulher chegou a ser socorrida até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos; suspeito segue foragido
Reprodução
Um homem matou a companheira e o próprio irmão a golpes de faca na noite dessa segunda-feira (13), no Sítio Alto da Felicidade, zona rural do município de Senador Rui Palmeira, no Sertão de Alagoas. O crime teria sido motivado por ciúmes e suspeita de traição, segundo informações repassadas pela Polícia Militar.
De acordo com o relatório policial, a guarnição do CISP de Senador Rui Palmeira foi acionada pela unidade de pronto atendimento local, após a entrada de uma mulher ferida por arma branca. Elienita da Conceição Santos, de 32 anos, relatou ter sido agredida pelo próprio companheiro, que também teria esfaqueado o próprio irmão. Ela foi socorrida para o hospital em Santana do Ipanema, onde veio poucas horas após o crime.
Já o homem identificado como Erisvaldo Lourenço Santos morreu no local, devido à gravidade dos ferimentos.
Testemunhas relataram que o autor cometeu o crime durante um desentendimento familiar, motivado por questões passionais, já que teria descoberto uma traição envolvendo a mulher e o irmão.
As guarnições do GPM de Carneiros, Pelopes e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para dar apoio às diligências e realizar os procedimentos legais. O caso será investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do duplo homicídio.
Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do suspeito. Os casos foram registrados como homicídio e feminicídio.
Fonte: Gazetaweb