Foto: Reprodução
O homem encontrado morto no pátio de um posto de combustíveis em Arapiraca foi identificado como Paulo Roberto Alves, de 70 anos. Ele era natural do Espírito Santo e trabalhava como caminhoneiro, de acordo com informações divulgadas pelo 3° Batalhão da PM. O homem, que não apresentava marcas de violência pelo corpo, estava em uma…
O homem encontrado morto no pátio de um posto de combustíveis em Arapiraca foi identificado como Paulo Roberto Alves, de 70 anos.
Ele era natural do Espírito Santo e trabalhava como caminhoneiro, de acordo com informações divulgadas pelo 3° Batalhão da PM.
O homem, que não apresentava marcas de violência pelo corpo, estava em uma rede quando foi encontrado sem vida. Um outro caminhoneiro que havia estacionado perto do veículo de Paulo Roberto disse que viu a vítima tomando café por volta das 7h.
Ele também acrescentou que o homem transportava uma carga de paletes que seria levada a um supermercado. Posteriormente, um funcionário do estabelecimento comercial foi informado sobre a localização da carga e esteve no local.
A PM encontrou a carteira de habilitação do caminhoneiro, um celular e os contatos dos filhos dele dentro da boleia do veículo. Os materiais foram deixados sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.


