Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na tarde deste domingo (4) suspeito de violência doméstica e familiar contra a mulher, no bairro Batingas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A ocorrência foi registrada na Rua Princesa Isabel. De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição da Força Tarefa 05, pertencente ao…
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na tarde deste domingo (4) suspeito de violência doméstica e familiar contra a mulher, no bairro Batingas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A ocorrência foi registrada na Rua Princesa Isabel.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição da Força Tarefa 05, pertencente ao 3º Batalhão, foi acionada pelo Copom após uma denúncia de agressão. Ao chegar ao endereço informado, os policiais encontraram a vítima.
A mulher relatou que havia retornado da praia com o companheiro quando os dois iniciaram uma discussão, momento em que o suspeito a teria agredido com três tapas no rosto. A vítima informou ainda que está grávida do agressor e que uma criança de quatro anos presenciou a situação.
Durante o atendimento da ocorrência, a mulher também mencionou que o suspeito possuía uma arma de fogo em seu veículo. A guarnição realizou buscas no automóvel, porém nenhum armamento foi localizado.
Diante dos fatos, o casal foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante contra o suspeito, que permaneceu detido e à disposição da Justiça.


