Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta terça-feira (9), por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas. A ocorrência foi registrada pela guarnição da RP-03, do 3° Batalhão da Polícia Militar, durante patrulhamento na Rodovia AL-220, no povoado Cadoz. De acordo com a…
Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta terça-feira (9), por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas. A ocorrência foi registrada pela guarnição da RP-03, do 3° Batalhão da Polícia Militar, durante patrulhamento na Rodovia AL-220, no povoado Cadoz.
De acordo com a PM, o suspeito transitava em uma motocicleta com a placa quebrada, o que impossibilitava a identificação dos caracteres. Durante a abordagem, os policiais encontraram na cintura dele um cinto tipo cartucheira com nove munições calibre .28. Na motocicleta, também foi localizada uma espingarda calibre .28, sem numeração.
Diante da situação, foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido à Central de Polícia, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante (APF) por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O veículo, que nunca havia sido emplacado, foi recolhido ao pátio do Detran. Além disso, foram lavrados dois autos de infração de trânsito.