Na manhã desta segunda-feira, 7, um homem suspeito de importunação sexual foi preso no município de Penedo, a 160 quilômetros de Maceió. Segundo informações, a vítima compareceu à sede do 11º Batalhão de Polícia Militar e apresentou um vídeo que registrava o momento em que o suspeito a seguia pelas ruas da cidade, praticando ato obsceno….
Suspeito foi preso em flagrante por importunação sexual
Na manhã desta segunda-feira, 7, um homem suspeito de importunação sexual foi preso no município de Penedo, a 160 quilômetros de Maceió.
Segundo informações, a vítima compareceu à sede do 11º Batalhão de Polícia Militar e apresentou um vídeo que registrava o momento em que o suspeito a seguia pelas ruas da cidade, praticando ato obsceno.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Diante das evidências, a guarnição RP1 do batalhão iniciou diligências imediatas localizando o suspeito momentos depois e dando voz em flagrante
Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Suspeito foi preso em flagrante por importunação sexual
Balanço do 11º BPM
Também no dia de hoje, o comandante do 11º BPM, major Jercio, apresentou um balanço dos trabalhos realizados pela unidade, destacando o crescimento significativo na confecção de Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) ao longo do último ano.
Segundo os dados divulgados, o ano de 2025 já apresenta números expressivos em comparação ao ano anterior. Em 2024, foram confeccionados 75 TCOs, sendo 14 apenas no mês de março. Já em 2025, o número total saltou para 222 TCOs, com um impressionante registro de 80 apenas no mês de março.
Os números refletem o empenho da tropa, a intensificação das ações operacionais e o fortalecimento da atuação da Polícia Militar na resolução de ocorrências de menor potencial ofensivo, promovendo uma resposta rápida e eficiente à população.
“O crescimento na confecção de TCOs demonstra que estamos avançando na modernização dos nossos procedimentos e na prestação de um serviço cada vez mais célere e eficiente à sociedade alagoana”, ressaltou o comandante.