Uma ação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) resultou na prisão de um homem de 30 anos, suspeito de tráfico de drogas e comercialização de produtos nocivos à saúde, no município de Arapiraca, Agreste do Estado. A prisão em flagrante aconteceu nessa terça-feira (18), após investigações conduzidas pela 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP)….
Uma ação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) resultou na prisão de um homem de 30 anos, suspeito de tráfico de drogas e comercialização de produtos nocivos à saúde, no município de Arapiraca, Agreste do Estado. A prisão em flagrante aconteceu nessa terça-feira (18), após investigações conduzidas pela 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP).
Coordenada pelos delegados Edberg Sobral e Matheus Enrique, a polícia desencadeou a operação com base em denúncias anônimas, que indicavam a movimentação suspeita no local. Durante a abordagem, os policiais apreenderam mais de seis quilos de cocaína. Além disso, também apreenderam balanças de precisão e diversos insumos utilizados para o preparo e comercialização da droga.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
No local, a polícia também encontrou 72 cigarros eletrônicos e 13 essências. Contudo, a venda destes itens é proibida no Brasil por determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), devido aos riscos que oferecem à saúde.
As autoridades autuaram o homem pelos crimes de tráfico de drogas e venda de substâncias consideradas nocivas, e o conduziram até a Central de Polícia de Arapiraca, onde permanece custodiado e à disposição da Justiça.
LEIA OUTRAS NOTÍCIAS DE ALAGOAS
Por fim, a Polícia Civil reforça que a colaboração da população é importante no combate à criminalidade. Assim, quem quiser denunciar pode fazê-lo por meio do Disque 181.