Na noite desta terça-feira (21), policiais militares pertencentes ao 11º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica no Conjunto Velho Chico II, em Penedo. A guarnição do Pelopes 2 foi acionada pelo Copom após denúncia de uma briga no local. Ao chegar, a equipe encontrou os envolvidos…
Na noite desta terça-feira (21), policiais militares pertencentes ao 11º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica no Conjunto Velho Chico II, em Penedo.
A guarnição do Pelopes 2 foi acionada pelo Copom após denúncia de uma briga no local. Ao chegar, a equipe encontrou os envolvidos discutindo na via pública. A vítima relatou ter sido agredida por seu padrasto. No momento da abordagem, ela portava um garfo nas mãos e, após ordem para que soltasse o objeto, apresentou uma crise epiléptica, vindo a convulsionar.
Diante da situação, a guarnição acionou o Corpo de Bombeiros. O apoio da equipe Maria da Penha também foi solicitado, e os policiais permaneceram no local até a chegada do atendimento. A vítima foi conduzida à UPA de Penedo, onde recebeu cuidados médicos. O autor também foi encaminhado à unidade de saúde para avaliação e confecção de relatório médico.
Durante a ação, a equipe policial constatou danos no interior da residência, com diversos objetos quebrados, que foram devidamente relacionados para posterior inclusão no inquérito policial. Após os atendimentos, ambos os envolvidos foram encaminhados à CISP de Penedo para os procedimentos legais cabíveis.