Um homem foi preso por crime de violência doméstica, na zona rural de Igaci, Agreste de Alagoas, na noite de ontem, quinta-feira, 20. O homem tentou agredir a esposa do cunhado e ainda teria agredido o padrasto. Segundo o relato da Polícia Militar, o suspeito, sob efeito de bebidas alcoólicas, teve um desentendimento com seu…
Um homem foi preso por crime de violência doméstica, na zona rural de Igaci, Agreste de Alagoas, na noite de ontem, quinta-feira, 20. O homem tentou agredir a esposa do cunhado e ainda teria agredido o padrasto.
Segundo o relato da Polícia Militar, o suspeito, sob efeito de bebidas alcoólicas, teve um desentendimento com seu padrasto após ser solicitado a desligar o aparelho de som. Revoltado, o homem quebrou o portão da residência e tentou agredir fisicamente a esposa do cunhado. Nesse momento, o padrasto interveio, impedindo a agressão. Durante o conflito, o suspeito arremessou uma telha contra a mulher, que por pouco não foi atingida.
Além das agressões físicas, o homem fez ameaças de morte contra seu padrasto.
A guarnição da Rádio Patrulha (RP) de Igaci, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada e conduziu todos os envolvidos à Central de Flagrantes em Palmeira dos Índios.