quarta-feira, setembro 10, 2025
spot_img
HomePolíciaHomem é preso após ameaçar irmã e cunhado por causa de som

Homem é preso após ameaçar irmã e cunhado por causa de som

Homem é preso após ameaçar irmã e cunhado por causa de som | Foto: Cortesia

A Polícia Militar registrou uma sequência de episódios de violência contra a mulher em Maceió e na Região Metropolitana durante a última terça-feira (9). O caso mais grave ocorreu por volta das 14h, na Cidade Universitária, em Maceió, quando uma mulher foi ameaçada com uma faca pelo próprio irmão após pedir que ele diminuísse o…

A Polícia Militar registrou uma sequência de episódios de violência contra a mulher em Maceió e na Região Metropolitana durante a última terça-feira (9).

O caso mais grave ocorreu por volta das 14h, na Cidade Universitária, em Maceió, quando uma mulher foi ameaçada com uma faca pelo próprio irmão após pedir que ele diminuísse o volume do som dentro de casa. A discussão escalou e o suspeito teria partido para cima da vítima, que conseguiu se trancar em um quarto e chamar o marido. Ao chegar, o companheiro também foi ameaçado. O acusado, que já havia passado por tratamento contra dependência química, negou o crime e alegou estar apenas preparando o almoço. A irmã relatou que ele não consegue permanecer na casa de nenhum parente devido ao seu comportamento. A mulher decidiu formalizar a denúncia, e o suspeito acabou preso em flagrante.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Poucos minutos depois, às 14h30, outro caso foi registrado na Ladeira da Catedral, no bairro do Centro. Uma mulher denunciou ter sido agredida pelo companheiro. Ambos foram levados à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado por violência contra a mulher.

Mais tarde, já à noite, por volta das 22h, uma moradora do bairro Santos Dumont viveu momentos de terror. O marido, que havia sido preso na semana anterior e liberado após audiência de custódia, pulou o muro da residência e voltou a agredi-la. Ele foi localizado em rondas e preso novamente.

O último episódio do dia ocorreu às 23h30, em Barra de Santo Antônio. Uma mulher denunciou que o marido a atingiu na barriga com um pedaço de pau e arremessou um copo de vidro contra sua cabeça. O agressor também ficou ferido, alegando ter sido atingido pelo mesmo copo, e precisou de atendimento médico antes de ser levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado.

Os quatro casos, registrados em menos de 12 horas, evidenciam a gravidade da violência doméstica e reforçam a urgência de medidas mais eficazes de prevenção e proteção às mulheres em Alagoas.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES