Homem é preso após agredir esposa por ciúmes | Foto: Ascom Polícia Civil de Alagoas
1Uma mulher sofreu violência doméstica na sexta-feira (5), na zona rural de Limoeiro de Alagoas, no Agreste. O caso aconteceu no Sítio Olho D’Água da Pedra, quando a guarnição motorizada da Rádio Patrulha 03, do 3º BPM, foi acionada por uma adolescente que relatou que sua mãe estava sendo agredida pelo próprio pai. LEIA MAIS…
1Uma mulher sofreu violência doméstica na sexta-feira (5), na zona rural de Limoeiro de Alagoas, no Agreste. O caso aconteceu no Sítio Olho D’Água da Pedra, quando a guarnição motorizada da Rádio Patrulha 03, do 3º BPM, foi acionada por uma adolescente que relatou que sua mãe estava sendo agredida pelo próprio pai.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGRESTE DE ALAGOAS
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Ao chegar à residência, os policiais encontraram a vítima emocionalmente abalada e chorando, enquanto o agressor ainda permanecia no local. Durante o relato, a mulher contou que, motivado por ciúmes, o homem puxou seu cabelo, deu tapas no rosto, apertou seu pescoço e desferiu socos. Além disso, ele teria ameaçado matá-la.
Em seguida, a guarnição conduziu a vítima e o agressor à Delegacia de Polícia Civil em Arapiraca, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica, ameaça e violência física e psicológica contra a mulher.