Viatura da Polícia Civil. Foto: Reprodução
Um homem de 43 anos, acusado de descumprir medida protetiva determinada pela Justiça, foi preso nesta quarta-feira, 02, pelos policiais civis do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM) da cidade de Rio Largo. De acordo com a Polícia Civil, o elemento responde por atos de violência praticados contra sua ex-mulher. Ele teve medida protetiva…
Um homem de 43 anos, acusado de descumprir medida protetiva determinada pela Justiça, foi preso nesta quarta-feira, 02, pelos policiais civis do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM) da cidade de Rio Largo.
De acordo com a Polícia Civil, o elemento responde por atos de violência praticados contra sua ex-mulher. Ele teve medida protetiva decretada em seu desfavor e terminou por descumpri-la.
Por conta disto, ele foi preso na cidade de Rio Largo, onde acusado e vítima residem. Ele foi inicialmente levado parra o NEAM de Rio Largo, deve ser submetido a audiência de custódia e, conforme decisão judicial, poderá ser transferido para o sistema prisional.