A guarnição do CISP Igreja Nova, pertencente ao 11° BPM, foi acionada via COPOM no dia 20 de outubro de 2025, por volta das 22h30, para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Bom Sossego, próximo ao Riacho Doce, no município de Igreja Nova/AL. Ao chegar ao local, foi encontrada a vítima M. A….
A guarnição do CISP Igreja Nova, pertencente ao 11° BPM, foi acionada via COPOM no dia 20 de outubro de 2025, por volta das 22h30, para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Bom Sossego, próximo ao Riacho Doce, no município de Igreja Nova/AL.
Ao chegar ao local, foi encontrada a vítima M. A. S. B., que apresentava hematomas na perna esquerda. Ela relatou que seu marido, J. C. S., estava bebendo com a vizinha J., e ao retornar para casa, passou a agredi-la com vários tapas no rosto, empurrando-a contra a parede.
Em seguida, o agressor se dirigiu até a casa da vizinha J., onde a agrediu com uma barra de ferro, além de atingir seus próprios filhos — um deles cadeirante — e também o vizinho E., que tentou socorrer a mulher.
A guarnição conduziu a vítima M. A. S. B. até a UPA de Igreja Nova para receber atendimento médico. O autor J. C. S. foi detido e conduzido à Delegacia de Penedo para os devidos procedimentos legais.