Jovem foi morto dentro de casa
Na noite da última terça-feira (28), criminosos mataram a tiros Eduardo Thauan Batista da Silva dentro de sua residência no bairro Primavera, em Arapiraca. De acordo com informações preliminares, a equipe da Rádio Patrulha do 3º BPM recebeu um chamado do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para apoiar o Serviço de Atendimento Móvel…
Na noite da última terça-feira (28), criminosos mataram a tiros Eduardo Thauan Batista da Silva dentro de sua residência no bairro Primavera, em Arapiraca.
De acordo com informações preliminares, a equipe da Rádio Patrulha do 3º BPM recebeu um chamado do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para apoiar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Assim que chegaram ao local, os socorristas confirmaram o óbito e identificaram múltiplas perfurações no corpo da vítima, aparentemente causadas por disparos de arma de fogo.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ARAPIRACA E DA REGIÃO AGRESTE DE ALAGOAS

Homem é morto a tiros na porta de casa e na presença da mãe
Conforme relatos, Eduardo estava em casa com a mãe quando alguém o chamou na porta. Imediatamente ao atender, ele foi atingido pelos disparos e caiu na sala da residência. Por estar em estado de choque, a mãe não conseguiu fornecer mais detalhes sobre o ocorrido.
Ao longo das investigações iniciais, populares informaram à polícia que não viram veículo ou suspeitos na cena do crime. Posteriormente, durante a perícia, os agentes encontraram projéteis que indicam o calibre .38. O exame pericial revelou seis perfurações no corpo da vítima, localizadas na perna, abdômen, tórax e braço.
Logo após a análise, equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) recolheram o corpo de Eduardo. A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores do crime.