quarta-feira, outubro 15, 2025
spot_img
HomeInteriorHomem é flagrado fumando cigarro de maconha em área verde

Homem é flagrado fumando cigarro de maconha em área verde

Homem é flagrado fumando cigarro de maconha em área verde | Foto: Cortesia

Um homem foi flagrado pela guarnição de Cavalaria da Polícia Militar na tarde dessa terça-feira (14), fazendo uso de um cigarro de maconha em uma área localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. De acordo com informações repassadas pela equipe, os militares realizavam rondas na região conhecida como “Cabaré Velho”, quando avistaram…

Um homem foi flagrado pela guarnição de Cavalaria da Polícia Militar na tarde dessa terça-feira (14), fazendo uso de um cigarro de maconha em uma área localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações repassadas pela equipe, os militares realizavam rondas na região conhecida como “Cabaré Velho”, quando avistaram o suspeito sentado em um banco público, fumando um cigarro artesanal que exalava forte odor característico de maconha.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGRESTE DE ALAGOAS

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Ao perceber a aproximação da viatura, o homem demonstrou nervosismo e tentou se livrar do cigarro, jogando-o no chão. Os policiais realizaram a abordagem e localizaram o material ao lado do suspeito, com aparência e cheiro compatíveis com a substância entorpecente.

Durante a revista pessoal, conforme o procedimento padrão, os militares encontraram na carteira do abordado um papel de seda, geralmente utilizado para a confecção de cigarros artesanais. Questionado sobre o material, o homem admitiu ser o dono do cigarro e afirmou que a droga era para consumo próprio, negando qualquer envolvimento com o tráfico.

Diante da constatação e da confissão, a guarnição lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no local, que trata do uso pessoal de entorpecentes.

O cigarro e o papel de seda foram apreendidos e encaminhados para os procedimentos periciais. O suspeito foi informado sobre seus direitos e se comprometeu a comparecer à audiência preliminar no Juizado Especial Criminal.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES