Homem é executado na porta de barbearia na presença do irmão | Foto: Cortesia
Um homem morreu após levar um tiro na cabeça durante um atentado no Corredor da Ponta da Terra, na orla de Maceió, no fim da tarde desta segunda-feira (24). A vítima foi identificada como Antonio Gerson Barros Correia, 28 anos. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o…
Um homem morreu após levar um tiro na cabeça durante um atentado no Corredor da Ponta da Terra, na orla de Maceió, no fim da tarde desta segunda-feira (24). A vítima foi identificada como Antonio Gerson Barros Correia, 28 anos.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 17h15, em frente a uma barbearia. Conforme informou a Polícia Militar, a vítima passava pelo local quando ela e o irmão foram surpreendidos por dois suspeitos em uma bicicleta. Eles atiraram várias vezes contra os dois.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Ainda segundo o irmão da vítima, os dois tinham ido à barbearia para buscar um celular recém-comprado. Entretanto, assim que chegaram ao estabelecimento, dois homens se aproximaram e efetuaram cerca de seis disparos. Um deles atingiu a cabeça da vítima.
O irmão prestou socorro imediato e acionou o 1º Batalhão de Polícia Militar, que acompanhou o deslocamento até o Hospital Geral do Estado (HGE). Apesar do atendimento, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Até o momento, não há informações sobre autoria ou motivação do atentado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.


