terça-feira, abril 22, 2025
spot_img
HomePolíciaHomem é executado com mais de 10 tiros na cabeça

Homem é executado com mais de 10 tiros na cabeça

Homem é executado com mais de 10 tiros na cabeça | Foto: Cortesia

Criminosos executaram um homem a tiros na madrugada desta terça-feira (22), no bairro do Jacintinho, localizado na periferia de Maceió. As autoridades, até o momento, não divulgaram o nome da vítima. Conforme o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime aconteceu por volta de 00h40, nas imediações de uma…

Criminosos executaram um homem a tiros na madrugada desta terça-feira (22), no bairro do Jacintinho, localizado na periferia de Maceió. As autoridades, até o momento, não divulgaram o nome da vítima.

Conforme o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime aconteceu por volta de 00h40, nas imediações de uma serraria. Diante da ocorrência, uma guarnição do 13º Batalhão de Polícia Militar se deslocou rapidamente até o local indicado.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM

Ao chegarem, os policiais encontraram o corpo da vítima estirado em uma escadaria, com o corpo coberto de sangue e diversas perfurações na região da cabeça. Próximo ao corpo, os agentes recolheram 12 cápsulas de munição calibre .38, o que evidenciou a brutalidade do assassinato.

Ainda segundo os policiais, a vítima já era conhecida no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. Além disso, possuía antecedentes criminais, inclusive por homicídio.

De acordo com relatos de testemunhas, o homem havia se dirigido até a casa da sogra e, ao se aproximar da residência, foi surpreendido pelos disparos. Até o momento, a polícia ainda não identificou os autores nem esclareceu a motivação do crime.

Posteriormente, equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a perícia e recolheram o corpo. Por fim, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações para esclarecer o caso.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES