Um jovem foi morto com vários tiros no início da tarde dessa terça-feira, 22. A vítima foi atingida por disparos e tentando fugir dos criminosos invadiu uma casa, mas não resistiu e morreu. O crime ocorreu na Grota do Lourenço, em Lourenço de Alburquerque, no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. O…
Um jovem foi morto com vários tiros no início da tarde dessa terça-feira, 22. A vítima foi atingida por disparos e tentando fugir dos criminosos invadiu uma casa, mas não resistiu e morreu. O crime ocorreu na Grota do Lourenço, em Lourenço de Alburquerque, no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.
O morto foi identificado oficialmente como José Jardiel da Silva Santos, 24 anos de idade. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo em diversas partes do corpo, entre eles a cabeça e o tórax. Não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro médico.
De acordo com a polícia, a vítima já havia sido ameaçada por traficantes da região a não ir no local. Os familiares informaram a polícia que ele tinha envolvimento com o tráfico e que já chegaram a pagar dívidas deles.
As motivações do crime e a identidades do autores ainda não foram detalhadas pelas autoridades policiais. O caso será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos.
Equipes da Polícia Científica (PolC) estão sendo esperadas no local. O corpo será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).