Causa da morte ainda será determinada
O corpo de Ivanildo Silva de Castro, conhecido como Nidinho, foi encontrado nesta segunda-feira, 24 de novembro, no Dique da Paisa, em Penedo. Ele estava desaparecido desde o domingo, 23, quando saiu de sua residência, na Vila Matias, e não retornou. Ainda não há confirmação sobre a causa da morte. As primeiras informações apontam que…
O corpo de Ivanildo Silva de Castro, conhecido como Nidinho, foi encontrado nesta segunda-feira, 24 de novembro, no Dique da Paisa, em Penedo. Ele estava desaparecido desde o domingo, 23, quando saiu de sua residência, na Vila Matias, e não retornou.
Ainda não há confirmação sobre a causa da morte. As primeiras informações apontam que não é possível determinar, no momento, se Ivanildo se afogou ou se foi vítima de algum tipo de violência. O caso segue sob investigação.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver será conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde passará por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.


