A manhã desta terça-feira (25) começou com tensão no Povoado Machado, zona rural de Pão de Açúcar. A Guarnição do CISP foi acionada pelo COPOM para averiguar uma denúncia de ameaça envolvendo dois moradores da comunidade. LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO SERTÃO DE ALAGOAS ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM Segundo informações apuradas pela…
A manhã desta terça-feira (25) começou com tensão no Povoado Machado, zona rural de Pão de Açúcar. A Guarnição do CISP foi acionada pelo COPOM para averiguar uma denúncia de ameaça envolvendo dois moradores da comunidade.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO SERTÃO DE ALAGOAS
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Segundo informações apuradas pela reportagem, ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido perseguida por um homem conhecido na região. Segundo o depoimento, o autor estava armado com um facão e teria proferido ameaças enquanto seguia a vítima pela estrada do povoado.
Com base nas informações repassadas, a guarnição se dirigiu à casa do suspeito. No local, o homem admitiu ter intimidado a vítima com o facão, confirmando a versão apresentada anteriormente.
Diante do reconhecimento dos fatos, os policiais lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça.


