Militares do 3º BPM, sediado na cidade de Arapiraca, confirmaram a prisão, na noite desta terça, 9, de um homem de 36 anos, acusado de matar a golpes de arma branca a jovem Roseane Carla Nunes da Silva. O crime de feminicídio ocorreu por volta das 17h, no bairro Cacimbas. RELEMBRE O CRIME Mulher é…
Militares do 3º BPM, sediado na cidade de Arapiraca, confirmaram a prisão, na noite desta terça, 9, de um homem de 36 anos, acusado de matar a golpes de arma branca a jovem Roseane Carla Nunes da Silva. O crime de feminicídio ocorreu por volta das 17h, no bairro Cacimbas.
RELEMBRE O CRIME
Mulher é morta a facadas em frente a residência em Arapiraca
Roseane morreu após ser atingida por vários golpes de arma branca e morreu antes mesmo de receber atendimento de emergência. Após o crime, os militares deram início às diligências e localizaram o suspeito na localidade conhecida como Alto do Cruzeiro.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
É da Polícia Militar a informação de que o assassino confesso foi encontrado, ainda, com uma arma branca que pode ter sido utilizada no feminicídio. Questionado sobre as motivações, o homem teria alegado que Roseane tinha passado o dia “fazendo raiva e perturbando ele o dia todo”, além de lhe cobrar uma suposta dívida.
O acusado e a faca foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado o flagrante. A polícia não informou se o assassino possui ficha criminal anterior.