Jovem de 20 anos é resgatada de cárcere privado após pedir socorro por rede social | Foto: Cortesia
Investigado responde por tentativa de homicídio e estupro de vulnerável
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), equipe do 3º Segmento, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de um homem, nesta terça-feira, 9, em Maceió.
O primeiro mandado refere-se a uma tentativa de homicídio contra um homem, ocorrida em 11 de setembro de 2023, na rua João de Oliveira Melo, Conjunto Eustáquio Gomes, bairro Cidade Universitária, em Maceió.
O segundo mandado foi expedido em 7 de novembro de 2024, pela Comarca de Matriz de Camaragibe, no âmbito de processo sigiloso, em razão do crime de estupro de vulnerável.
O investigado também é apontado como autor de uma nova tentativa de homicídio, registrada em 29 de novembro de 2024, na rua Santa Luzia, bairro Cidade Universitária, sendo representada sua prisão preventiva neste procedimento.
A captura ocorreu na Avenida Tancredo Neves, no conjunto Village Campestre. O preso foi conduzido para as providências legais cabíveis e permanece à disposição da Justiça.