Confusão dentro de casa envolveu destruição de bens, deixou a vítima ferida e terminou com prisão em flagrante por violência doméstica
Um caso de violência doméstica com contornos extremos foi registrado na manhã deste sábado (7), no bairro Mata do Rolo, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Um homem foi preso em flagrante após agredir a própria mãe com socos no rosto, durante uma discussão ocorrida dentro da residência da família.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição motorizada Rio Largo 01, do 8º BPM, foi acionada pela Central de Operações para apurar a denúncia de violência contra a mulher. No local, os policiais encontraram a mãe, o filho — apontado como autor das agressões — e o padrasto da vítima.
As vítimas relataram que haviam participado de um evento festivo e que o autor retornou para casa antes dos demais. Quando a mãe chegou à residência, encontrou fezes espalhadas no chão. Diante da situação, ela jogou o material no rosto do filho, que reagiu de forma violenta, passando a desferir socos contra a vítima.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Durante o ataque, o homem também danificou diversos objetos dentro da casa, como televisão, motocicleta e outros pertences. A mulher foi encontrada chorando, com os lábios inchados e manchas de sangue pelo corpo. O padrasto e o agressor apresentavam apenas arranhões superficiais nos braços e pernas.
Diante da gravidade dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes. O autor foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, permanecendo à disposição da Justiça.
O caso será investigado pelas autoridades competentes.


