Um casal foi sequestrado, torturado e o homem assassinado a facadas na Grota do Rafael, bairro do Jacintinho, um dos bairros mais populosos da capital alagoana. As vítimas foram mantidas por cerca de 24 horas pelos criminosos, que supostamente integrariam uma facção criminosa. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM A mulher, que sobreviveu ao…
Um casal foi sequestrado, torturado e o homem assassinado a facadas na Grota do Rafael, bairro do Jacintinho, um dos bairros mais populosos da capital alagoana. As vítimas foram mantidas por cerca de 24 horas pelos criminosos, que supostamente integrariam uma facção criminosa.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A mulher, que sobreviveu ao bando, foi resgatada em um imóvel da grota, por lesões pelo corpo, além de estar amarrada com um fio. A mulher afirmou que ambos foram abordados por três homens e duas mulheres, que os obrigaram a seguir para uma região de mata.
Lá, as vítimas foram brutalmente espancadas, sob pretexto de pertencerem a um grupo rival. Após a séria de tortura, o casal foi levado a uma casa, onde o homem foi morto com vários golpes de arma branca.
A Polícia Militar chegou às vítimas após ser acionada por familiares. Uma filha da vítima chegou ao imóvel e encontrou a mãe ferida e amarrada pelo pescoço. Os suspeitos já haviam deixado o local.
O samu confirmou o óbito do homem, que não teve a identidade divulgada, e prestou atendimento à mulher, que foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado. Nenhum boletim médico foi divulgado.
Foram acionados, além da PM, Polícia Científica, Delegacia de Homicídios e Instituto Médico Legal.


