Árbitra Marianna Nanni | Foto de Reprodução
O clássico entre São Paulo e Corinthians pela final da Copinha 2025, terá uma mulher como árbitra pela primeira vez na história. Marianna Nanni Batalha foi escolhida pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para apitar a decisão entre os rivais no estádio do Pacaembu, neste sábado (25), às 10h (de Brasília). Marianna Nanni Batalha está…
O clássico entre São Paulo e Corinthians pela final da Copinha 2025, terá uma mulher como árbitra pela primeira vez na história.
Marianna Nanni Batalha foi escolhida pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para apitar a decisão entre os rivais no estádio do Pacaembu, neste sábado (25), às 10h (de Brasília).
Marianna Nanni Batalha está se destacando na arbitragem brasileira.
A juíza já apitou duas partidas do Campeonato Paulista 2025: o empate entre Inter de Limeira e Guarani, além da vitória do Noroeste contra o Velo Clube.
Na última temporada, Mariana foi eleita a melhor árbitra do Paulistão Feminino, ganhando visibilidade na função.
Na decisão entre São Paulo e Corinthians, Marianna Nanni Batalha terá o auxílio dos assistentes Raphael Albuquerque de Lima e Denis Matheus Afonso Ferreira.
Fagson Junior dos Santos Silva vai ser o quarto árbitro, e Marcio Henrique de Gois ficará no comando do VAR.
Final da Copinha
São Paulo e Corinthians fazem a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (25), às 10h (de Brasília). O clássico paulista marca o retorno do Pacaembu após cinco anos fechado para reforma.
O Tricolor paulista terminou a fase de grupos em primeiro na chave 11. No mata-mata, a equipe despachou América-RN, Juventude, Fluminense, Cruzeiro e Criciúma para chegar à final.
Já o Timão ficou em segundo no Grupo 27, atrás do Santo André. Depois, a equipe passou por Falcon, Vila Nova, Ituano, Vasco e Grêmio até chegar na decisão.
Esta é a terceira final que as duas equipes realizam na Copinha. Vale lembrar que o clássico será de torcida única, apenas para os tricolores por ter melhor campanha.