Corintihans e Vasco empatam 1º jogo da final (Foto: Divulgação-Vasco)
Corinthians e Vasco fizeram o primeiro jogo da final da Copa do Brasil de forma cautelosa, de poucas chances, de marcação forte e com as defesas se sobressaindo sobre o ataque. Tanto que não movimentaram o placar nesta quarta-feira e empataram sem gols na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). LEIA MAIS NOTÍCIAS DO…
Corinthians e Vasco fizeram o primeiro jogo da final da Copa do Brasil de forma cautelosa, de poucas chances, de marcação forte e com as defesas se sobressaindo sobre o ataque. Tanto que não movimentaram o placar nesta quarta-feira e empataram sem gols na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Com o resultado, nenhum dos times obteve vantagem para a grande decisão no domingo, às 18h, no Maracanã. Quem vencer, ficará com o título da Copa do Brasil e, em caso de novo empate, a taça será decidida nos pênaltis.
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS


2 GOLS ANULADOS
O Corinthians começou o duelo sendo pressionado pelo Vasco. Sem conseguir sair da marcação, perdia a bola em excesso e deixava espaço na defesa para contra-ataques.
Tanto que chegou a ver Rayan balançar as redes, mas o gol carioca foi anulado por impedimento do atacante, para sorte corinthiana.
O susto fez o time paulista acordar no campo. Conseguindo trocar passes e acionar Depay no setor ofensivo, também teve um tento anulado do holândes em posição irregular.
Na reta final, o Corinthians foi melhor, com mais posse de bola, mas sem traduzir em chances de perigo para abrir vantagem ainda na primeira etapa.
NADA DE GOLS
Na volta do intervalo, o Corinthians seguiu abusando de erros nas transições e cedendo a posse de bola para o adversário.
Nas poucas vezes que conseguiu construir ofensivamente, Yuri Alberto finalizou sem força. Enquanto isso, o Vasco trabalhava melhor a bola e carimbou a trave de Hugo Souza, com Barros de cabeça.
Com o passar do tempo, o Vasco foi sentindo a parte física e, com isso, o Corinthians passou a ser superior na posse da bola.
Entretanto, o time seguiu sem criatividade para sair da marcação do Vasco e acumulava erros de passes. A reta final seguiu morna, com ambos cautelosos e nenhum time abrindo vantagem na decisão.


