quarta-feira, setembro 17, 2025
spot_img
HomePolíciaFamília diz que piloto morto em queda de avião em AL deveria...

Família diz que piloto morto em queda de avião em AL deveria estar na África do Sul

Segundo a família, piloto tinha licença apenas de aprendiz. Foto: reprodução

Em entrevista à imprensa internacional, o pai do piloto Timothy James Clark, 46, morto em um acidente aéreo ocorrido no último domingo, 14, afirmou que descobriu a morte do seu filho por meio da imprensa britânica. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM Clark era o piloto da aeronave – e única vítima – que…

Em entrevista à imprensa internacional, o pai do piloto Timothy James Clark, 46, morto em um acidente aéreo ocorrido no último domingo, 14, afirmou que descobriu a morte do seu filho por meio da imprensa britânica.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Clark era o piloto da aeronave – e única vítima – que caiu em um canavial na cidade de Coruripe, no Litoral Sul do Estado, com uma carga milionária de cocaína. As investigações sobre o caso estão sob a responsabilidade da Polícia Federal em Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Avião monomotor cai com 180kg de drogas e piloto morre em AL

Morador de Melbourne, na Austrália, Ray Clark afirmou que seu filho estaria morando na África do Sul e disse desconhecer qualquer envolvimento seu com o tráfico de drogas internacional. Ainda segundo o australiano, Timothy possuía licença de aprendiz de piloto. O piloto trabalhou durante anos em empresas de investimanentos.

A identidade do piloto foi confirmada pelas autoridades brasileiras a partir de documentos encontrados nos destroços da aeronave, que transportava 198 quilos de cocaína com a logomarca SpaceX. O material foi recolhido e encaminhado inicialmente ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Coruripe e em seguida à Central de Flagrantes, em Maceió.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES