Foto: Rafael Ribeiro-CBF)
Personagem da derrota por 3 a 2 do Brasil para o Japão, em Tóquio, Fabrício Bruno falou após a partida. Com expressão de choro, ele não escondeu o abatimento com a falha no primeiro gol dos donos da casa, seguido de um gol contra. Mas pediu aos torcedores que não o resumam a este lance….
Personagem da derrota por 3 a 2 do Brasil para o Japão, em Tóquio, Fabrício Bruno falou após a partida. Com expressão de choro, ele não escondeu o abatimento com a falha no primeiro gol dos donos da casa, seguido de um gol contra. Mas pediu aos torcedores que não o resumam a este lance.
– Um erro não vai me definir como jogador. Talvez possam querer rotular, podem querer criticar. E faz parte do processo. Mas me definir como jogador, por um jogo, 45 minutos e um lance, é impossível. Eu peço que as pessoas não sejam covardes a ponto de ficar me crucificando por um erro que infelizmente aconteceu. Então é servir de aprendizado, sentir a dor e ter a cabeça fria neste momento. Filtrar esse lance, esse momento e seguir adiante no meu clube em busca de mais oportunidades – afirmou o zagueiro do Cruzeiro ao canal Sportv.
Aos 7 do segundo tempo, Fabrício Bruno se viu sem opção quando pressionado pelos japoneses e errou o passe. A bola parou nos pés de Minamoto, que não perdoou. O zagueiro explicou o lance.
– Ali foi diretamente infelicidade minha, quero pedir desculpas. Acima de tudo, ressaltar também que não é um lance que me define como jogador. Em toda minha carreira até aqui, sempre passei por dificuldades. Foi um lance em que o pé de apoio ficou longe, eu acabei ficando sem força. Então eu assumo as responsabilidades e peço desculpas a todo torcedor brasileiro – explicou o defensor, que revelou ter sido consolado pelos companheiros de equipe no vestiário.
– Sou grato a todos os que me ajudaram, ao pessoal do vestiário que me deu confiança. Porque, acima de tudo, um jogador nunca está disposto a falhar, né? Mas sempre só vai acontecer com quem está lá dentro. E infelizmente hoje foi o meu dia.