O Code fica localizado na Mangabeiras
O empresário Marcello Gusmão de Aguiar Tenório se apresentou na manhã desta terça-feira, 18 na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), no Code, no bairro de Mangabeiras. Acompanhado do advogado, Welton Roberto, o empresário presta depoimento às delegadas Ana Luiza Nogueira e Paula Mercês. Marcello Gusmão era considerado foragido da Justiça desde a última…
O empresário Marcello Gusmão de Aguiar Tenório se apresentou na manhã desta terça-feira, 18 na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), no Code, no bairro de Mangabeiras. Acompanhado do advogado, Welton Roberto, o empresário presta depoimento às delegadas Ana Luiza Nogueira e Paula Mercês.
Marcello Gusmão era considerado foragido da Justiça desde a última semana, quando teve a prisão preventiva decretada pelo 1º Juizado da Violência Doméstica e Familiar da Capital. Um dia antes da decretação, o empresário chegou a conceder entrevista coletiva negando todas as acusações que lhe são imputadas, incluindo tentativa de homicídio, violência psicológica, dano e incêndio.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O incêndio que deu início à batalha jurídica ocorreu em 8 de fevereiro. Desde então, Mariana Maia formalizou as denúncias e solicitou medida protetiva de urgência. A confusão envolveu até a mãe do empresário, que foi exonerada da uma comissão da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas após, ter intimidado Mariana por meio de áudios.
Mariana também divulgou áudios atribuídos ao empresário, onde o mesmo ameaça a ex-namorada. O caso segue sob investigação.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o empresário receberá voz de prisão e será conduzido à Central de Flagrantes, onde passará por audiência de custódia, que definirá a sua vida.