Vítima tentou abrigo em supermercado após ser esfaqueada
Crime aconteceu na noite dessa terça-feira (18), em Palmeira dos Índios. Três homens foram presos e um quarto está foragido
Já estão presos três dos quatro indivíduos apontados como autores do homicídio de Thaís Alves Oliveira, de 33 anos, conhecida como Branca de Neve. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (18), em Palmeira dos Índios, Agreste alagoano.
De acordo com informações do chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, três indivíduos foram autuados em flagrante e um quarto suspeito está foragido. Dois deles já confessaram o crime.
De acordo com o chefe de operações, a vítima era natural de Caruaru, em Pernambuco, havia chegado na cidade há cerca de 30 dias e estava morando nas ruas. Ela também era usuária de drogas.
Mais cedo, Martins já havia confirmado que no momento do crime a vítima estava em uma região onde usuários se reúnem para consumir drogas.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Segundo testemunhas, em determinado momento ela teria saído correndo do local, já sangrando. Ela pediu ajuda a algumas pessoas que estavam na rua, mas acabou caindo dentro de um supermercado.
A vítima foi socorrida até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Veja também: Vídeo: Polícia Civil já investiga assassinato de mulher em Palmeira dos Índios
Os suspeitos encontram-se agora reclusos, até serem submetidos à audiência de custódia, agendada para acontecer amanhã (20). Caso permaneçam presos, eles serão encaminhados ao sistema prisional.
