terça-feira, abril 15, 2025
spot_img
HomeEsportesEm jogo de virada, CRB arranca empate do ASA

Em jogo de virada, CRB arranca empate do ASA

O Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, foi palco de um emocionante confronto pela final do Campeonato Alagoano de 2025 na tarde deste sábado, 08. Em uma partida cheia de reviravoltas, o CRB empatou em 2 a 2 contra o ASA, depois de uma virada de sorte e muita pressão no segundo tempo. Com…


O Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, foi palco de um emocionante confronto pela final do Campeonato Alagoano de 2025 na tarde deste sábado, 08. Em uma partida cheia de reviravoltas, o CRB empatou em 2 a 2 contra o ASA, depois de uma virada de sorte e muita pressão no segundo tempo.

Com o resultado, nenhum time tem vantagem no jogo de volta. Na próxima partida, que será realizada no sábado, 15, no Estádio Rei Pelé, às 16 h, quem vencer levará o troféu.

Ascom CRB

O JOGO

O ASA, jogando em casa, dominou o primeiro tempo. O Galo começou a partida bem, trocando passes e criando algumas chances. Nos primeiros 4 minutos, Anselmo Ramon quase abriu o placar de cabeça, mas a bola passou por cima do gol. No entanto, o jogo mudou. Aos 15 minutos, após cobrança de escanteio, Zulu desviou a bola e Anselmo Ramon, com a mão na bola dentro da área, cometeu o pênalti. O árbitro Rafael Carlos Salgueiro, após consultar o VAR, assinalou a penalidade. Viçosa foi para a cobrança e, aos 18 minutos, abriu o placar com um chute no canto esquerdo de Matheus Albino.

O ASA seguiu pressionando e teve novas chances. Tanto que aos 39 minutos, Viçosa balançou as redes, mas a assistente Maria de Fátima assinalou impedimento e o gol foi anulado.

Ascom CRB

No segundo tempo, o ASA voltou com tudo e logo aos 16 minutos ampliou sua vantagem. Zé Artur, da entrada da área, fez um chute colocado, Matheus Albino falhou na defesa, e o rebote caiu nos pés de Thiago Alagoano, que com o gol vazio, não teve dificuldades para empurrar a bola para as redes. Com o gol, a torcida do ASA foi ao delírio, cantando alto nas arquibancadas.

No entanto, aos 23 minutos, a sorte do CRB começou a mudar. Em uma cobrança de falta pela esquerda de Danielzinho, Sousa Tibiri, do ASA, desviou a bola e, acidentalmente, a mandou para o próprio gol. O VAR foi chamado para revisar o lance, e o gol foi confirmado, diminuindo a desvantagem do CRB para 2 a 1.

Com o gol, o CRB ganhou confiança e passou a pressionar o time alvinegro. Aos 29 minutos, a pressão surtiu efeito. Daniel Lima fez um passe preciso para Thiaguinho, que entrou na área do ASA, cara a cara com o goleiro Matheus Vinícius, e tocou a bola por baixo do goleiro, deixando tudo igual no Fumerão.

O empate desestabilizou o ASA, que não conseguiu mais reagir na partida. A torcida regatiana vibrou com o empate, e o jogo terminou em 2 a 2.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES