Maria foi surpreendida dentro do seu estabelecimento
A Polícia Civil de Alagoas já iniciou, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, as investigações sobre o assassinato da comerciante Maria de Moraes, 45, morta a tiros na manhã de ontem (2), dentro do seu mercadinho, instalado no bairro Primavera, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital. Maria morreu dentro do…
A Polícia Civil de Alagoas já iniciou, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, as investigações sobre o assassinato da comerciante Maria de Moraes, 45, morta a tiros na manhã de ontem (2), dentro do seu mercadinho, instalado no bairro Primavera, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital.
Maria morreu dentro do estabelecimento, após ser atingida por vários disparos de arma de fogo. No momento do crime, a mãe da vítima estava dentro do imóvel e escutou quando a filha apelar para o atirador que “levasse tudo, mas não fizesse nada com ela”.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

A testemunha relatou, ainda, que ouviu uma voz masculina mandar a vítima levantar a cabeça, seguido dos ruídos dos disparos de arma de fogo. Maria foi atingida, sobretudo, na cabeça. A mãe da vítima, após ouvir os disparos, correu para a filha, mas sofreu um mal súbito ao vê-la sem vida e foi socorrida por uma vizinha.
Já a filha de Maria de Moraes confirmou à Polícia Militar que a comerciante havia sido ameaçada pelo ex-companheiro por meio de áudios enviados pelas redes sociais. Estes áudios deverão serão periciados e o ex deverá prestar depoimento para determinar se há envolvimento dele com o assassinato.
O corpo da comerciante foi encaminhado ao IML e deve ser sepultado nesta quinta-feira, 3.
SAIBA MAIS
Empresária é surpreendida e executada a tiros dentro de mercadinho