Munições foram apreendidas com um entregador de app. | Foto: PM/AL
Na busca pessoal, foi encontrada uma grande quantidade de munições dentro da bolsa de entregas do motociclista.
Duas pessoas foram presas durante a inteceptação de uma entrega ilegal de munições. As prisões e apreensões ocorreu nessa quinta-feira, 14, no bairro do Farol, em Maceió.
Por volta das 17h30, uma ação do Grupo Tático de Trânsito (GTT) do BPTran, em conjunto com a Diretoria de Inteligência (DINT) e o Batalhão de Rotam (BPRotam), resultou na apreensão de 100 munições, de calibres 9mm e 38, além de um carregador de arma.
A ocorrência se deu na Rua Professor José Paulino, no bairro Farol, em Maceió, e o material estava com um indivíduo que realizava entregas por aplicativo. Durante a abordagem, os agentes constataram irregularidades administrativas no veículo.
Na busca pessoal, foi encontrada uma grande quantidade de munições dentro da bolsa de entregas do motociclista. Questionado, ele afirmou que estava apenas realizando a entrega do material para uma terceira pessoa, que o aguardava em um endereço previamente combinado.
Dando sequência à operação, os policiais se deslocaram até o local indicado e abordaram a pessoa que receberia o material. O indivíduo confirmou ser o proprietário das munições e do carregador, alegando que havia comprado os itens de um homem, que seria funcionário de um estabelecimento que comercializa material bélico.
Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde ficaram presos pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo.