Uma discussão por conta de uma dívida acabou em agressões físicas e mobilizou a Guarnição Motorizada da Força-Tarefa 11, do 3º Batalhão da Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (11), no bairro Primavera, em Arapiraca. Segundo informações da PM, a equipe foi acionada via COPOM para averiguar uma ocorrência de lesão corporal nas proximidades do…
Uma discussão por conta de uma dívida acabou em agressões físicas e mobilizou a Guarnição Motorizada da Força-Tarefa 11, do 3º Batalhão da Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (11), no bairro Primavera, em Arapiraca.
Segundo informações da PM, a equipe foi acionada via COPOM para averiguar uma ocorrência de lesão corporal nas proximidades do Mercado Pereira. Ao chegar ao local, os militares ouviram as partes envolvidas e constataram que as duas mulheres entraram em vias de fato após uma discussão.
Uma das envolvidas relatou que foi até a residência da segunda mulher para cobrar uma dívida feita pela filha desta. A muher não teria aceitado ser cobrada, se exaltou e empurrou a cobradora. Em resposta, a mulher também empurrou a outra, alegando legítima defesa.
A situação evoluiu para uma luta corporal acompanhada de discussão verbal. Ambas apresentavam marcas de unhas pelo corpo, sinais da briga física. Após o conflito, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). As duas se comprometeram a assinar o TCO e a comparecer ao Poder Judiciário quando forem intimadas.