Discussão entre primos termina com ameaças e apreensão de faca | Foto: Ascom PC/AL
Uma discussão entre primos terminou com ameaças e apreensão de uma faca de grande porte na tarde da última sexta-feira (12), no Centro de Craíbas, Agreste de Alagoas. O caso ocorreu após um desentendimento entre dois jovens, um deles de 18 anos, que estava armado durante a briga. LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGRESTE DE…
Uma discussão entre primos terminou com ameaças e apreensão de uma faca de grande porte na tarde da última sexta-feira (12), no Centro de Craíbas, Agreste de Alagoas. O caso ocorreu após um desentendimento entre dois jovens, um deles de 18 anos, que estava armado durante a briga.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGRESTE DE ALAGOAS
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Testemunhas relataram que o rapaz empunhou o objeto e ameaçou ferir o parente caso ele se aproximasse. A faca, segundo descrição registrada no local, tinha características de uso militar: lâmina longa, ponta afiada, serrilha no dorso e cabo antiderrapante, o que aumentava seu potencial de causar lesões.
Mesmo depois de levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), o jovem voltou a repetir as ameaças contra o primo. Apesar disso, a vítima informou que não pretendia representar contra ele pelas declarações.
O rapaz assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por porte de arma branca e deverá comparecer à Justiça quando for intimado. O episódio expôs o risco que discussões familiares podem gerar quando associadas ao uso de armas.