Discussão entre casal termina com celular quebrado e disputa pela guarda da filha | Foto: Josival Meneses/Já é Notícia
Uma briga entre um casal quase terminou em violência na madrugada deste sábado (25), no bairro Massaranduba, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A mulher, que apresentava sinais de embriaguez, contou que o companheiro se irritou quando ela chegou em casa após beber na residência de uma amiga. LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGRESTE DE ALAGOAS…
Uma briga entre um casal quase terminou em violência na madrugada deste sábado (25), no bairro Massaranduba, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A mulher, que apresentava sinais de embriaguez, contou que o companheiro se irritou quando ela chegou em casa após beber na residência de uma amiga.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGRESTE DE ALAGOAS
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
De acordo com o relato da vítima, o homem não chegou a agredi-la fisicamente, mas quebrou o celular dela ao arremessá-lo no chão durante a discussão. Além disso, ele se recusou a entregar a filha do casal, de apenas dois anos, o que aumentou a tensão dentro da casa.
A situação só se acalmou quando a criança foi entregue e levada à residência do pai da mulher, ficando sob os cuidados do irmão mais velho dela. Em seguida, o casal foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde a mulher informou que não desejava representar criminalmente contra o companheiro.
Diante da decisão, o caso resultou apenas no registro de um boletim de ocorrência por dano material, e o homem foi liberado após os trâmites legais. O episódio reacende o alerta sobre os conflitos domésticos e o risco de escalada para agressões físicas em situações de descontrole emocional e consumo de álcool.


