A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital já representou contra dois suspeitos de participação na morte de Antonio Gerson Barros Correia, de 28 anos, conhecido como Gessinho, assassinado a tiros na tarde desta segunda, 24, no bairro da Ponta da Terra. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM A polícia não descarta…
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital já representou contra dois suspeitos de participação na morte de Antonio Gerson Barros Correia, de 28 anos, conhecido como Gessinho, assassinado a tiros na tarde desta segunda, 24, no bairro da Ponta da Terra.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A polícia não descarta a participação de outras pessoas no assassinato. Os suspeitos foram flagrados deixando o local do crime em uma bicicleta e foram filmados por câmeras de estabelecimentos existentes na região. Não há confirmação de prisão até o fechamento desta matéria.
O crime ocorreu por volta das 17h15, em frente a uma barbearia. Conforme informou a Polícia Militar, a vítima passava pelo local quando ela e o irmão foram surpreendidos por dois suspeitos em uma bicicleta. Eles atiraram várias vezes contra os dois.
Ainda segundo o irmão da vítima, os dois tinham ido à barbearia para buscar um celular recém-comprado. Entretanto, assim que chegaram ao estabelecimento, dois homens se aproximaram e efetuaram cerca de seis disparos. Um deles atingiu a cabeça da vítima.


