Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Um homem teve um desentendimento com um colega de bebedeira e foi atingido com golpes de facão no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, na manhã deste domingo (14). Após a tentativa de homicídio, uma guarnição do 3° Batalhão de Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)….
Um homem teve um desentendimento com um colega de bebedeira e foi atingido com golpes de facão no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, na manhã deste domingo (14).
Após a tentativa de homicídio, uma guarnição do 3° Batalhão de Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima, de 37 anos, apresentava um ferimento na lateral da barriga e outro no braço esquerdo.
Os policiais observaram que ele tinha sinais de embriaguez como falta de equilíbrio e forte cheiro de álcool. O homem afirmou que costuma beber com o suspeito, mas dessa vez eles tiveram uma briga e o colega puxou um facão para feri-lo.
A vítima pediu socorro em casa e foi levada ao Hospital de Emergência do Agreste pelo Samu. O suspeito não foi localizado.