Neto estava desaparecido desde a última sexta, 7
A Polícia Civil deve aguardar o laudo da necropsia para decidir se irá investigar a morte de um homem que estava desaparecido deste a última sexta-feira, 7, e cujo corpo foi encontrado ontem, no Povoado Poxim, em Coruripe. Identificado apenas como Neto, de cerca de 30 anos, o homem teria sido visto ingerindo bebida alcoólica…
A Polícia Civil deve aguardar o laudo da necropsia para decidir se irá investigar a morte de um homem que estava desaparecido deste a última sexta-feira, 7, e cujo corpo foi encontrado ontem, no Povoado Poxim, em Coruripe.
Identificado apenas como Neto, de cerca de 30 anos, o homem teria sido visto ingerindo bebida alcoólica e despareceu. Nesta segunda, 10, um familiar foi ao local e reconheceu o corpo como sendo o de Neto, a partir de uma tatuagem no braço direito. Não havia sinais aparentes de violência.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O caso foi registrado, inicialmente, como morte a esclarecer.